Cordelete 5mm. TECH CORD 20KN - NEW ENGLAND (Alma em Technora, Capa Poliéster)
NEW INGLAND
Model: 5mm. TECH CORD 20KN
Product ID: 33727155
Product SKU: 33727155
New
In stock
/>

Cordelete 5mm. TECH CORD 20KN - NEW ENGLAND (Alma em Technora, Capa Poliéster)
Marca:
NEW INGLAND
Modelo:
5mm. TECH CORD 20KN
Cordelete 5mm. TECH CORD 20KN - NEW ENGLAND (Alma em Technora, Capa Poliéster)
O Tech Cord é um cordelete excepcionalmente forte e resistente à abrasão. A capa de poliéster firmemente tecida envolve uma alma de fibra paralela composta por 100% Technora®, resultando em um cordelete com resistência à tração extremamente alta (tração de 2131kg).
O Tech Cord é um cordelete usado como freio de tirolesa, além de muitas outras aplicações. Esse cordelete foi originalmente projetado em conjunto com as Forças Armadas dos EUA como cordelete de resgate e de emergência. Ainda é usado nessas aplicações hoje.
A resistência à tração relatada do Tech Cord, como em qualquer outro cordelete, pode ser significativamente reduzida quando usada com um nó. O nó mais recomendado para esse cordelete é o pescador duplo.
Excepcionalmente forte para o tamanho!
Altamente resistente à abrasão.
Super leve com uma relação resistência / peso muito alta.
Pode ser usado como linha de rapel de emergência.
Especificações
Alma: Technora®.
Capa: poliéster.
Peso: 23,4g/m.
Carga de ruptura: 20kN.
Características
Visitados
Dê mais uma olhadinha
Deixe seu comentário e sua avaliação