Naturehike
Model: Recarregável OUTDOOR STARSHINE IPX4 280L
Product ID: 33727241
Product SKU: 33727241
New In stock />
Lanterna de Cabeça Recarregável NATUREHIKE OUTDOOR STARSHINE IPX4 280L

 

 

Lanterna de Cabeça Recarregável NATUREHIKE OUTDOOR STARSHINE IPX4

 

        A Lanterna de Cabeça Recarregável Outdoor Starshine de 280 Lumens da Naturehike é uma ótima opção de lanterna de cabeça leve, prática, resistente à água e fácil de utilizar.

        Essa lanterna funciona a base de bateria recarregável através de uma entrada USB, que fornece a energia necessária para um faixo de luz de até 280 lumens no seu modo de consumo alto, contando com 4 modos de uso. 

        A Outdoor Starshine conta com os modos Spotlight High e Medium, onde o foco é mais central e sua iluminação alterna de 100 a 280 lumens com alcance de iluminação até 130 metros de distância. Já o modo Floodlight High e Medium, possui um foco mais aberto e sua iluminação alterna de 30 a 100 lumens, com alcance de iluminação até 70 metros de distância.

        Para melhor desempenho, o ângulo de iluminação da Outdoor Starshine é ajustável de 0 a 45º, e seu consumo de energia com luz alta é de até 3,5 horas e luz média de 7 a 8 horas.

        Como a  Lanterna de Cabeça Recarregável Outdoor Starshine possui bateria de lithium recarregável, recomendamos que seja carregada pelo uma vez a cada dois meses para evitar danos à bateria. 

        Devido a seu tamanho pequeno e seu peso de apenas 65 gramas, essa lanterna estará sempre presente entre seus equipamentos, sem ocupar muito espaço, mas não se engane, esse modelo possui um índice de impermeabilidade IPX4 (Protege contra respingos de água). 

 

 

Características: 

  • Material: PC

  • Lumens: 100-280

  • Bateria: recarregável via USB 

  • capacidade bateria: 1200 mAh

  • Parâmetros de entrada de carregamento: 5v/0.5a

  • Dimensão: 62x45x35mm

  • Peso: 65 gramas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha