Política de Troca e Devolução

            Informações gerais
            Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança,   criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

            Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
 - à descrição e ficha técnica do produto;
 - à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
 - à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
 - às dimensões do produto.


            No ato do recebimento do produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das   situações abaixo:

  •  produto avariado no transporte;
  •  embalagem violada;
  •  acessórios ou itens faltantes;
  •  produto em desacordo com o pedido;

  Clique nesse link para atendimento Serviço de Atendimento ao Cliente.

            Arrependimento
            De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o   consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

            As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
 a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
 b) a mercadoria seja devolvida a Climb Center, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.


            Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Climb Center não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.   Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem   a   restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

            O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o   fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou   avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


            No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no   item "Ressarcimento de Valores" abaixo.


            Avaria

            Caso o produto seja avariado durante o transporte, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas após o   recebimento do produto.

            Produto com Defeito
            Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o   disposto   no Código de Defesa do Consumidor.

            Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes   alternativas:
  a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no   site climbcenter.com.br.

  b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
  c) abatimento proporcional do preço.

            Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá   fazer  uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

           O produto com defeito deverá ser encaminhado a nossa loja,

 

            A Climb Center se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por   mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.


            Outros motivos para troca ou devolução

            Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete)   dias contados da data do recebimento.

            Ressarcimento de valores
            O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como   explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do   pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

           No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
            O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão   utilizado.

            No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
            A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no   menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de           Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Olá! Estou com o site aberto e gostaria que me ajudasse! Meu nome é